22 de julho de 2011

Limão

Olá! acabei de me deparar com uma curiosidade na internet, mas não testei e nem parei para estudar e ver se funciona e é bom, ok? o que eu achei foi curioso, e por isso estou colocando aqui para vcs verem!!



terapia intensiva do limão: são 19 dias de ingestão diária de limão... puro! no primeiro dia você toma o suco de 1 limão e vai aumentando a dose até o 10ºdia, a partir daí vai diminuíndo até chegar no 19ºdia com somente 1 limão... (veja no link uma explicação detalhada)... ah, no total vc terá consumido 100 limões (oi!?!)



o que eles dizem é que isso vai te ajudar a desintoxicar o organismo e por conta disso acaba ajudando na perda de peso!! eu confesso que não sei se conseguiria... tô pensando em tentar... agora o que eu PRECISO dizer é que higiene com limão é FUNDAMENTAL!! vejam o vídeo abaixo do extinto quadro do Dr. Bactéria do Fantástico:






beijinhos

Um comentário:

  1. Eu tb já ouví falar nisso,mais nunca cheguei a testar,quando vc testar conta os resultados tá?!Se realmente funcionar tb vou fazer!!
    Bjinho!!

    ResponderExcluir