12 de setembro de 2011

morango desidratado

Olá People! belê?


ando no clima amostras, né? pois estou adorando essa fase... esse é no mesmo clima da banana chips... é um morango desidratado show de bola!! eles usam o morango inteiro e não só pedacinhos, o que da o toque especial, fica molinho... bom dimaissss!!!


masss, como nada é perfeito (só o meu filhote...kkk), o preço é salgadinho... eu acho, pelo menos...

aqui o tamanho:

aqui como vem na embalagem!



Bom, morango todo mundo sabe que é pouco calórico, mas nesse caso não é tanto pq eles colocam açúcar, por isso é bom demais...kkk!


textura: boa, mole no ponto certo!

sabor: tem gostinho de morango, só que carregado no doce... vc percebe que tem açúcar acrescentado

aroma: sem cheiro!


eu tbem comprei esse no pão de açúcar (como sempre...), mas já vi para vender no Santa Luzia e no Mercadão municipal na 25!

bjooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário