11 de julho de 2011

Bolsa de mãe

Gente, hoje eu quero só desabafar... preciso de uma bolsa de mãe... isso, uma bolsa linda, na moda, chiquetosa, mas que, por favor, CAIBA TUDO QUE PRECISO LEVAR!!!



poxa, será que é tão difícil assim achar uma bolsa para o dia a dia que se encaixe nas necessidades de uma mãe?? primeiro, precisa ter alça... imagina carregar a criança, a mala da criança, os brinquedos da criança, as suas coisas e uma bolsinha linda de mão!?!?! tenta... se der me avisa!!!



e por isso fui buscar na internet alguns modelos que se encaixem nas minhas necessidades... quem sabe...





essas de cima eu amei! a de oncinha é para aqueles dias que conseguimos parar e nos arrumar... para os dias em que queremos ser peruas, em que nos achamos lindas mesmo acima do peso...




essas eu amei!! muito meigas e cabe em qualquer situação, dia a dia fácil e prático!



essas vermelhas eu já não sou tão fã... mas não deixam de ter seu charme e o melhor de tudo, são grandes e tem alça grande!




gente, as fotos eu tirei da internet e não sei as fontes, então caso alguém saiba e queira compartilhar, pleaseee, me avise!! bjoooo





Um comentário:

  1. Menina sou louca por bolsa,e depois que fui mãe o tamanho delas aumentaram rsrsrsrs
    Eu tb tô precisando comprar uma nova,amei todas que vcs postou,mais aqui não encontrei ainda nada igual!
    Espero que vc tenha mais sorte!
    Bjinho!!!

    ResponderExcluir