30 de agosto de 2011

restaurante nos eua!

bom dia pessoal! hoje estou saudosa... rs! saudades da minha última viagem aos eua e como não poderia ser diferente, lembrei de restaurantes que fui... e hoje vou falar de um deles, que eu ameiiiiii a comida, mas também amei a decoração e o estilo do lugar...


o RAINFOREST CAFÉ! é uma rede que tem em vários países e lugares dos eua, o que eu conheço é o de Orlando, mas precisamente, no parque da Disney chamado Animal Kingdom! show!!! quem ainda não conhece vale o esforço (junte um $$ e vá...)



essa é a entrada! imitando uma caverna, por aí vc já sabe o que te espera...rs!!

esse é o ambiente interno... repare no teto, cheio de plantas (td falso, claro, mas nem parece)!e sabe o que é o máximo??? os sons... esse elefante que vc está vendo na foto, emite sons... de tempos em tempos ele te surpreende... é muito fofooo!!!


Ahhhhh, claro, gordinha, né! essa é a sobremesa mais famosa do lugar e se chama VOLCANO... entendeu?? rs!! eu fui com o meu marido e pedimos uma dessa, é claro que não conseguimos comer nem a metade...rs!! e tem um mico... na hora que eles te trazem essa sobremesa, juntam uns 3 garçons que começam a gritar: voooollllcaaaannnooo até a sua mesa... quase não chama a atenção... é algo do tipo: sua gorda, vai comer isso e todos vão ver..uahhhaaaa!!!!




Essa é a lojinha básica (como tuuuddooo nos eua te induz a comprar) na entrada da loja... eu não passei por ela pois estava com o maridão e aí já viu, né rs!!!



Esse foi o prato que eu pedi... sensacional!!!!!! a foto fala por si, não? esses espetinhos de camarão são algo de outro mundo... o tempero é muito gostoso!! esses potinhos de molho é uma maionese e um molho meio apimentado... lembra um tabasco...


mais da decoração! uma árvore gigante no meio com mesas em volta... é falsa, e emite sons de passarinhos, macacos... é muitoo legal!!!



banquinhos do bar... pernas de bichos... não é meigo!

e para terminar, uma fotinho de outro prato de lá... eu não comi, só pedimos peixe e frutos do mar, mas quem não curte tem carne também... a famosa ribs!!



É isso gente, estava com saudades... quero voltar! podem falar que é brega e tal, mas eu adoro esse estilo americanoide de ser...rs! e comer! aliás, ir para os EUA de dieta é praticamente impossível!!! rs!!!


beijinhos e até a próxima crise saudosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário