29 de agosto de 2011

Picolé!!! oba!!!! é doce!!!!!!

OIÊ! belê? parece que está esquentando, hein pessoal?? quem curte um calor deve estar rindo a toa... eu prefiro un friozinho, mas uma vantagem do calor é que a fome diminui... ou melhor, a vontade de comer diminui... a dica de hoje é PICOLÉ DE FRUTAS!!


Acreditem, um picolé de frutas tem menos calorias que uma barrinha de cereal... meu, sério, quem prefere comer uma barrinha de cereal no lugar de um picolé??? só doido...rs!! eu tipo AMO sorvete... verdade que um cremoso de nutella é bem melhor que um picolé de maracujá, mas né... tô gorda... rs!!!!




A nestlé tem essa linha de picolés frutare que são show... normalmente são bem saborosos e com uma textura legal... vejam abaixo uma listinha com os valores calóricos... essa imagem eu achei na internet, sem créditos, se tiver dono por favor apresente-se!




Olha que graça de maracujá... parece sabonete...rs!!!!


Outra linha que eu gosto muiiitttoooo são os sorvetes Rochinha... hoje vc já acha fácil em quase todo lugar... o único problema é que nem sempre os picolés de frutas dele são mega light, pq alguns tem leite em sua composição... então, people, leiam o rótulo, ok??


hoje eu passo no super e compro caixinhas de picolé para rechear meu freezer... depois posto fotos!!


Ahhhhh, lembrei, a nestlé tem embalagens na versão coquetel... são mini picolés de frutas... menos calorias ainda!!!


bjooooo








Nenhum comentário:

Postar um comentário