18 de agosto de 2011

delícias divinas master sensacionais...




Oi gente! td bem? quanto tempo, né?? pois é, as minhas férias acabaram e o blog infelizmentefica em segundo lugar... snif para mim também...

mas hoje o post é sobre uma balinha maravilhosa que acabei de receber de presente do meu chefe e me encantei... tanto pelo gosto quanto pela gracinha... aí fui atrás, claro, e descobri que essas balinhas, agora feitas aqui no Brasil, são originadas nos eua... em NYC, eu já conhecia lá, mas aqui pra mim é novidade...





a loja fica me Pinheiros e é um charme... o legal é que as balinhas são artesanais, como vcs podem ver na fotinho, e olha o detalhe do coração... cada sabor tem um desenho dentro, é lindo demais!!


eles também tem umas embalagens fofas para lembrancinhas... aí como tenho filho pequeno já logo achei uma solução para festinha de 2 anos dele... ehehehehe!!!





agora, pensando em calorias, eu acho legal pelo tamanho... se você conseguir comer só uma ou duas, claro, é bom, pq são calorias baixíssimas e vc mata a vontade de açúcar... mas, falando sério, eu não consigo comer uma só... hunf!!!


olha esse coraçãozinho mini... amei!!!!!!


Os sabores são mega variados... os mais diferentes são: açaí, jabuticaba, coco, grapefruit,limão siciliano, lichia, gengibre e banana com chocolate na seção frutas... e na seção bebidas: mojito, pina colada, champagne, amarula, caipirinha, coca cola, café e guaraná


é claro que eu não provei todas, né... mas as que eu provei gostei muito, achei o gosto exatamente igual ao original e o cheirinho também... a única consideração é em relação a textura, são todas iguais... talvez uma variada nisso fosse legal...



olha que legal essa aqui com escritos... será que eles fazem personalizados?? já pensou? colocar o nome do meu filho em cada uma??? alguém sabe se isso é possível???




















Nenhum comentário:

Postar um comentário