2 de maio de 2011

Consegui!!!




Gente, sobrevivi!!! tá certo que das 2 festinhas que eu tinha só fui em 1... achei que era me expor demais ao risco... rs!! estou muito orgulhosa de mim! vejam como eu me virei:


- antes de ir para festa (que começava às 18:00) fiz um lanche, comi 1 banana e 1 maçã.


- na festa fugi (literamente) das garçonetes simpáticas que ficam te sorrindo e oferecendo todas aquelas tentações...rs!!!


- como estava com meu marido não podia sair assim que acabasse o parabéns, afinal, ele é magrinho e pode comer quantos docinhos quiser... ou seja, essa foi a hora da tortura master! mas resisti! não comi nem MEIO docinho!!! aiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!


- assim que cheguei em casa, por volta das 22:00, comi um belo sanduíche de 2 fatias de pão integral e 1/2 lata de atum light. E fui dormir.



ESTOU FELIZ POR ISSO!!! espero ter resultado! sábado vou para balança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário