16 de setembro de 2011

eu não conheço, alguém conhece???

Olá!! alguém conhece isso??? Mana Cubio?? procurei em vários artigos científicos e não consegui encontar nada!!!


o que eles prometem: combater coleterol alto, triglicérides, anemia, diabetes, ácido úrico, pressão alta, enxaqueca, depressão, anemia, além de ser digestivo, diurético e tônico sexual (oi?)!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! sinceramente, é praticamente um milagre em cápsulas... gente, posso estar louca, mas me cheira a enrolation!!!


o melhor é o detalhe, tônico sexual!!! alguém me explica??? o que faz um tônico sexual?? tonifica as suas parte sexuais?? ou serve como afrodisíaco?


bom, passada a crise de riso, vamos falar sério... como eu não sou a dona da verdade, pode ser que isso seja real e que finalmente descobriu-se a salvação para todos os males... então, eles dizem que esse produto é extraído de uma fruta da amazônia, chamada mana cubio e que já é estudada e pesquisada há mais de 25 anos por órgãos competentes (eu não achei nada a respeito, ainda)... diz que é rica em niacina (e finalmente algo real), que é uma vitamina!


Sim, a niacina por si só é muito boa e fundamental para o nosso organismo, mas não faz milagre!!!! ajuda!!!


bom, eles dizem que é uma fruta medicinal, eu não sei!!! achei engraçado a quantidade de coisas que faz, tomara seja real!! ALGUÉM JÁ USOU? CONHECE?


beijos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário