1 de setembro de 2011

amamentar...



oi pessoal, td bem? eu já contei aqui a minha experiência (péssima...) sobre amamentar, né? mas hoje não me lembro em qual blog achei um post que falava sobre umas bolachinhas que aumentariam a produção de leite... fiquei curiosa e fui dar uma olhada, né??



essa é a bolacha, lembra um cookie!


bom, o site é esse milkmakers e pelo que eu pude entender no site, a bolacha é enriquecida com w3, levedo de cerveja e alguns cereais... gente, na real, não existe nada que comprove que algum desses alimentos aumenta a produção de leite... mas o que eu acho que acontece é que vc consome tão certa de que vai funcionar que acaba produzindo mais leite mesmo... psicológico, sabe? e é claro, esses ingredientes são saudáveis, e nada melhor do que se alimentar bem para produzir leite... já falei sobre w3 aqui e sim, é super legal e não é algo que consumimos frequentemente, então ok, tem na bolachinha...


a dica é: não gaste seu dinheiro para comer essa bolacha especificamente, consuma w3 e cereais e todo o resto que uma alimentação saudável deve ter que a chances de vc ter leite suficiente para amamentar seu filho é grande...


seu eu estiver errada, alguém me corrija... estou mega aberta a novos conhecimentos, ok?


bjo e bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário