28 de junho de 2011

distração para mente...

Gente, nesse frio confesso que não estou seguindo a dieta a risca... aliás, posso até dizer que não estou seguindo nadica de nada...rs... mas uma coisa que sempre me ajuda nos momentos de tensão/tpm/quero comer o mundo é distrair a mente... e eu adoro navegar na internet... gosto muito de decoração e maquiagem, então fuço os blogs que temos e adoro todos, uns mais legais que os outros... agora um deles entro todos os dias... foi dica da minha prima Faby e eu viciei, é um blog bem famoso já de maquiagem, mas para quem não conhece fica a dica:



http://www.2beauty.com.br/blog/



eu acho essa menina show, super simpática e na dela... além de dar dicas sensacionais!! quando tenho aquela vontade doida de comer chocolate e afins, corro para internet e entro aqui, além de me inspirar a ficar mais bonita me distrai... taí, fica a dica!!!


beijos,

Mi






Nenhum comentário:

Postar um comentário