2 de março de 2012

GRAND CANYON

Simplesmente um dos lugares mais incríveis que já vi na vida! quando decidimos ir para Vegas a primeira coisa que meu marido disse foi: vamos para o grand canyon de helicóptero... eu gelei, morro de medo de altura, odeio andar de avião, imagina ir de helicóptero?? fui enrolando até o último minuto para ver se ele esquecia mas graças a Deus ele não esqueceu e me convenceu a ir! valeu cada centavo gasto e cada frio na barriga que eu tive (pq sim, eu tive um pouco de medo, só no começo, depois passou)!!


Visual geral, aqui estávamos chegando!!


Esse é o local onde o helicópero desce e vc faz um picnic!!


Essa é a empresa que usamos e eu super recomendo!chama-se MAVERICK! eles nos passam muita confiança é uma empresa gigante e já tinha muito ouvido falar dela... vc pode reservar tudo pela internet e pagar somente lá, o que também é bem legal! eles te buscam na porta do seu hotel e te levam de volta.


Picnic

Nós escolhemos o passeio chamado Dream Catcher Sunset, pois eu queria ver o por do sol e também sobrevoar Vegas a noite, para ver todas as luzes, e achei muito bom mesmo, não faria diferente! o passeio é um dos mais caros, pagamos 560 dolares por pessoa, tem outras opções mais baratas, mas não incluem descida ao canyon, nem sobrevôo pela strip e a duração é mais curta. Esse passeio durou, porta a porta, 4,5 horas.


Aqui é a represa de Vegas, a Hoover Dam! nesse pacote tbem está incluído passar por ela.



E aqui, já voltando, a Strip de noite, vista do alto!!



Se eu puder dar a maior indicação de todas, o que você não pode deixar de fazer, é essa! FAÇA O PASSEIO DE HELICOPTERO PARA O GRAND CANYON! é caro mesmo, então se programe, junte dinheiro para isso, deixe de ir a algum show, mas faça, é algo que você vai lembrar para o resta da sua vida! e mesmo que tenha medo de voar, eu tenho, nesse caso você não terá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário