15 de novembro de 2011

bom final de feriado e amanhã já é quartaaaa!!!

Olá queridos, tudo bem?


hoje passei por aqui para, principalmente, desejar um ótimo restinho de semana, afinal, amanhã é quarta!!!! delícia esses feriados prolongados, né??


e por falar em delícia, esse quindim deixou um pouco a desejar... vi uma propaganda dele na revista da folha e fiquei louca de vontade para comer (gordinha, né...) até que fui comprar... a loja é uma graça, super pequena mas fofa demais... o atendimento é ótimo! todos muito simpáticos... mas o quindim... tá, é bom, mas não é maravilhoso! o legal é que tem vários sabores, o que para mim é novidade pq quindim é quindim, oras... mas lá não, tem de pistache, a amarula, de côco queimado, maracujá e por aí vai...


sabe o que eu acho? talvez a minha expectativa estivesse um pouco alta e aí na hora de provar é um pouco decepcionante... sei lá... alguém conhece?


o que eu pensei é que para um presente é algo super diferente e as embalagens são lindas!! ou mesmo para servir de sobremesa é uma coisa interessante e a apresentação é linda!!


Ahhhh, ou outra coisa, o tamanho... é muiiitttoooo pequeno... quase do tamanho de um alpino... tá, um pouco maior, mas pouca coisa... e o preço... é grande... CADA UM custa em torno de 3 reais... eu acho caro, gente... é bem pequeno!! e é quindim!!!


aqui a apresentação: linda de viver!

pela foto não da para ter noção do tamanho, mas acredite, é micro!




agora, uma vantagem enorme de ser um tamanho micro é que as calorias de cada um também são pequenas... ou seja, se comer 1 só a dieta não vai para o brejo!!!


beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário