16 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards Inspiração!!!

Olá Pessoal! segundona... vamos que vamos, né? sei que estou devendo as minhas fotos de antes e depois (-10Kg ÊÊÊÊÊÊÊ) mas esse findi foi corrido e não consegui tirar... essa semana sem falta!


Mas esse findi também teve o Golden Globe Awards e como sempre a mulherada arrasando no visû!! temos várias inspirações para nos ajudar a manter a dieta, mas selecionei as que mais chamaram a minha atenção e aqui vai:




Como não poderia ser diferente, ela, Natalie Portman... que aliás arrasou no filme Cisne Negro! além de linda a mulher manda muito bem como atriz! exemplo para nós, girls!

olha esse look maquiagem despretenciosa... show!

amei o cabelo!!





Essas são Juliane Moore e Kate Winslet! amei o vestido da Juliane... marca bem a cintura e favorece o corpitcho!! já a Kate não me agradou muito na escolha do visu mas sim em como ela está magrinha... foi sempre assim? acho que ela era mais cheinha, não é não?





Charlize Theron - A M E I o penteado e a maquiagem... o que é esse cabelo "não fiz nada, prendi e saí de casa"?? e essa maquiagem na mesma pegada? é verdade que a mulher deve acordar assim, perfect, mas gente, estou in love pelo look!




e claro, ela, a única... Mrs. PITT!!!! amei tudo!


esse coque está divino! vou copiar para o casamento da minha irmã!


esse vestido de um ombro só, by Versace, é simplesmente fantástico... e esse marido idem! kkkkk!!!




arrasou no batom vermelho!!



bom people, é isso! vamos seguir firme na dieta para chegarmos nesse estágio de belezura!!!rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário