9 de janeiro de 2012

De volta a realidade... e boca fechada pessoal!!

Depois de um final de ano cheio de atividades e de comilanças, nada melhor do que fechar a boca MESMO para correr atrás do prejuízo...


eu estou muito feliz pq já eliminei 10Kg desde que comecei a pegar pesado na dieta... mas é claro que nessa época de natal e ano novo não rola dieta de jeito nenhum...


então, hoje, segunda-feira, resolvi voltar firme!! mesmo!! e algumas dicas que acho legal compartilhar:


- evite carboidratos nesse recomeço... só para dar uma acelerada no metabolismo... nada de ficar meses ou mesmo dias sem comer carboidratos, mas uns 3 dias eu acho interessante... procure comer proteínas, frutas, verduras, legumes...


- BEBA MUITA, mas MUITA água! vai ajudar a "desinchar"... os excessos do final do ano também viram retenção de líquidos...


- procure comer de 3 em 3 horas mesmo, sem preguiça... mas diminua a porção, ou seja, se o ideal seria comer 1 fruta inteira, nesses 3 dias coma metade!!


Bom, vou postar fotinhos mais tarde para vcs verem o resultado desses 10Kg a menos! uhu!!! feliz demais!!


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário